Marcadores

musica (23) opinião (14) Cinema (10) Livros (6) afins (6) arte (6) nerd (6) HQ (5) literatura (5) provocação (4) psicologia (2) textos (2) Kurt Cobain (1) Linkin Park (1) Nevermind (1) Nirvana (1) filmes (1) psicanalise (1)

Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

Avatar

Assista - The Avengers


Para os fãs assíduos da Marvel The Avengers foi um grande presente, sim, o filme não recuou ao universo dos quadrinhos pra se desdobrar no mero clichê de ser somente um filme de ação (o que também esperamos em Batman - The Dark Knight Rises), não é que seja um grande filme, mas não deixa a desejar no quesito nerd da coisa. Isso pelo fato de que  Joss Whedon, o diretor (que criou séries como Buffy - A Caça-Vampiros, Angel e Firefly) trabalhou também com o roteiro e soube dar a essência da HQ criada por Jack Kirby e Stan Lee.




A adaptação estreou no ultimo dia 27 nos cinemas brasileiros deixando a “nerdaiada” loucos e histéricos para ver seus super-protagonistas dividindo as telas, pra surpresa não se manteve o foco somente em um dos heróis,  a trama tem estrutura de seriado o que da importância e espaço a cada integrante dos Vingadores.



Joss Whedon que já trabalhou com a Marvel em outras oportunidades (Os Surpreendentes X-Mens) é um “nerdalhão” que soube explorar cada um dos Vingadores com magica e com certeza o filme  vai marcar muitos que já tinham o conhecimento da HQ e para os que somente haviam assistido aos filmes da franquia:  Hulk, Homem de Ferro, Thor e Capitão América.


Na luta contra o manipulador Loki e seus alienígenas ainda têm surpresas como a ilustre e rápida presença de Thanos (notem a importância desta presença na trama) as piadas acidas de Robert Downey Jr., o envolvimento indispensável  da famosa S.H.I.E.L.D., Scarlett Johansson gostosa em preto colado, e o fato (um tanto foda) é Mark Ruffalo no papel de Hulk... (Hulk!!! Hulk!!! Hulk!!!)

2 comentários:

  1. EXTRAMENTE FODA O FILME ... e ENGRAÇADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hulk!!!!!!!! Hulk!!!!!!! Hulk!!!!!!!!!! muito bom ver personagens marcantes personalizados nas telas... muito foda mesmo... e o humor é um caso a parte neh rsrsr bom de mais...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...