Marcadores

musica (23) opinião (14) Cinema (10) Livros (6) afins (6) arte (6) nerd (6) HQ (5) literatura (5) provocação (4) psicologia (2) textos (2) Kurt Cobain (1) Linkin Park (1) Nevermind (1) Nirvana (1) filmes (1) psicanalise (1)

Translate

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Avatar

Por que os gênios sempre morrem antes?

Fico imaginando que magníficas canções teríamos se Renato Russo ainda estivesse entre nós... Pergunto-me ainda como estaria o rock hoje se Jimi Hendrix ainda ensurdecesse jovens com suas cordas em chamas... E o grunge, teria a mesma atitude se Cobain ainda estivesse aqui???
Álvares de Azevedo poderia ter escrito tantas outras palavras de tamanha escuridão e beleza... mero fascínio se não tivesse morrido tão jovem.
E agora com a morte Amy Winehouse eu me pergunto solenemente na claridade q a luz do PC joga na escuridão do meu quarto: Por que os gênios sempre morrem antes???
Será um simples desejo do que todos chamamos de Deus? Um mero acaso? Uma forma de manter a obra eternizada com o fato de ser assim mais e mais trágico? Resolvo ir pra cama, ainda com aquela sensação de q algo esta faltando e o medo da tamanha escassez de obras de arte com verdadeira originalidade venha se tornar cada vez maior e dominar a minha mente, desligando o que eu ainda tenho de natural e libertário: minha criatividade...
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...