Marcadores

musica (23) opinião (14) Cinema (10) Livros (6) afins (6) arte (6) nerd (6) HQ (5) literatura (5) provocação (4) psicologia (2) textos (2) Kurt Cobain (1) Linkin Park (1) Nevermind (1) Nirvana (1) filmes (1) psicanalise (1)

Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Avatar

No dia do Rock leia: Nas Entrelinhas do Horizonte – Humberto Gessinger


 3° livro do pensador e musico Humberto Gessinger, Nas Entrelinhas do Horizonte traz crônicas sobre assuntos discutidos em seu blog e algumas memorias. Vivencias, ritos de passagem, cultura e arte são alguns dos temas levados com sutileza, um certo humor característico, poesia e beleza, com certeza uma boa pedida para amantes do rock e da musica de Gessinger. Segue sinopse:


“Na esquina em que se encontram corpo e alma
Há música ou silêncio, nada mais
Nada mais é definitivo na transição entre estações
no lusco-fusco, quando anoitece ou amanhece
Não há drama, nem comédia nem tragédia
Na hora incerta em que se beijam corpo e alma


O mundo é ímpar, não dá para dividi-lo em duas metades iguais. Muito menos ver a linha imaginária que separa a infância da vida adulta. Contemplando o horizonte embalado pela trilha sonora que o tornou um dos ícones do rock brasileiro, Humberto Gessinger evoca neste livro a memória afetiva para construir crônicas pulsantes e arrebatadoras, em que cada página é uma janela onde passado, presente e futuro se misturam para compor juntos a cena. Uma paisagem que só pelas entrelinhas revela a força da sua música e da sua poesia.”


visite:blogessinger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...