Marcadores

musica (23) opinião (14) Cinema (10) Livros (6) afins (6) arte (6) nerd (6) HQ (5) literatura (5) provocação (4) psicologia (2) textos (2) Kurt Cobain (1) Linkin Park (1) Nevermind (1) Nirvana (1) filmes (1) psicanalise (1)

Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Avatar

COSMIC LOVE (Acústica) – Florence and The Machine


Incrível como certas canções continuam magicas com o passar do tempo, com o fim do ano vem toda a nostalgia... E nada como uma linda canção para provocar isso, vagando pela rede me deparo com esse vídeo da banda britânica Florence and The Machine, Cosmic Love é single do álbum Lungs,  foi lançado em 5 de Julho de 2010, no Reino Unido . Segundo Florence  estava na maior ressaca que já teve enquanto compunha, Cosmic Love foi escrita em 10 minutos e é considerada a melhor musica do álbum. Veja o vídeo com a canção em uma versão acústica: 



Cosmic Love - Amor Cósmico

Uma estrela cadente caiu do seu coração
E pousou nos meus olhos
Gritei em voz alta, enquanto ela os rasgava
E agora ela me deixou cega

As estrelas, a lua
Todas elas explodiram
Você me deixou no escuro
Não há amanhecer, não há dia
Eu estou sempre neste crepúsculo
Na sombra do seu coração

E no escuro
Eu posso ouvir as batidas do seu coração
Eu tentei encontrar o som
Mas então ele parou
E eu estava na escuridão
Então, eu me tornei a escuridão

As estrelas, a lua
Todas elas explodiram
Você me deixou no escuro
Não há madrugada, não há dia
Eu estou sempre neste crepúsculo
Na sombra do seu coração

Tirei as estrelas dos meus olhos
E, então, eu fiz um mapa
E sabia que de alguma maneira
Eu poderia encontrar o meu caminho de volta
Então eu ouvi o seu coração batendo
Você também estava na escuridão
Então, eu fiquei no escuridão com você

As estrelas, a lua
Todas elas explodiram
Você me deixou no escuro
Não há madrugada, não há dia
Eu estou sempre neste crepúsculo
Na sombra do seu coração

As estrelas, a lua
Todas elas explodiram
Você me deixou no escuro
Não há madrugada, não há dia
Eu estou sempre neste crepúsculo
Na sombra do seu coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...