Marcadores

musica (23) opinião (14) Cinema (10) Livros (6) afins (6) arte (6) nerd (6) HQ (5) literatura (5) provocação (4) psicologia (2) textos (2) Kurt Cobain (1) Linkin Park (1) Nevermind (1) Nirvana (1) filmes (1) psicanalise (1)

Translate

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Avatar

"What The Hell"

A super bem sucedida  princesinha do pop punk Avril Lavigne disponibilizou ha alguns dias  em sua página no Facebook a música nova "What The Hell" para download gratuito, essa sera single do seu novo album "Goodbye Lullaby"   previsto para ser lançado em 8 de março deste ano.
Bom, baixei a musica com toda a consideração da indicação de uma avril-fã (minha amiga) que estava toda animada e tal... caralho!!! Que musiquinha mais chata... pensei que ela ia voltar ao seu estilinho rebelde de ser com suas composições crise adolescente que eram mais relevantes, nada dessa fase rosa de  “eu-sou-paty” . enfim... a canção ta bem mais pop e nada de punk, comercial ate a ultima nota e sim a letra ta mais madura... não posso deixar de citar que a garotinha de"Complicated" crescel e deve sim estar mais ambiciosa (mesmo sendo uma das jovens mais ricas do mundo) e por isso mais comercial... mas o album inteiro não foi divulgado e ainda tem chances de ser bom. (ou não!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...